Nova Parceria - Derma Nail


“A Derma Nail é a primeira empresa brasileira que trás o conceito de saúde e beleza das unhas em cuidados únicos, ou seja, queremos deixar as mulheres com unhas perfeitas e sem problemas de toxicidade e enfraquecimento, proporcionando assim as mulheres brasileiras unhas bonitas, fortes e saudáveis. E para isto nós desenvolvemos produtos com alta tecnologia, além do mais toda nossa linha é hipoalergênica e livre de substâncias tóxicas como Formaldeído, Tolueno e Benzeno.  
E tem mais,  a Derma Nail trouxe o conceito e a tecnologia internacional para as mulheres brasileiras para que elas também possam ter tratamentos completos de unhas, pois no mercado nacional temos “ tratamento de cabelos” e porque não tratamento de unhas? Uma vez que 90% das mulheres tem algum tipo de problema com as unhas e camufla com a esmaltação. E pior, os esmaltes convencionais ainda destroem as unhas, porque a maioria deles possuem ativos tóxicos, fazendo com que cada vez mais as unhas fiquem fracas.”



 Gostaria de agradecer a DERMA NAIL pela parceria,e a confiança com o blog o que mostra que empresas acreditam em nos blogueiras iniciantes.


Com certeza em breve vou postar as resenhas dos produtos já estou usando a base em breve divulgo a minha opinião para vocês.






Obrigado pelo carinho de vocês.

6 comentários:

  1. \o/

    Parabéns pela parceria!

    Usamos os produtos Derma Nail por aqui e super recomendamos!


    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paranéns Amanda!

    Os produtos são maravlhosos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Amandaaaa \o/
    Desejo que cada vez mais empresas fechem parceria com vc!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Curto as parcerias, porque é um jeito de ver as novidades das empresas. Parabéns por ela e quero logo logo ver os post sobre os produtos.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda...

    Parabens flor \o/\o/\o/

    Passei no blog da Belinha q vi q o post é com vc! Mega fofa...

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog
    aguardo sua visita
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir