Parceria Natura Biotech






 
 
A mais nova parceria do blog é com Futura Biotech, que nos enviou algumas amostras de produtos para resenha.

Saiba mais sobre a empresa:

Empresa nacional, com sede em Campinas (SP), a Futura Biotech foi criada em 2002 para suprir uma demanda dos principais médicos dermatologistas do país e seus pacientes, oferecendo produtos com eficácia comprovada, fabricados com tecnologia internacional, mas adaptados ao clima e à pele dos consumidores brasileiros.

E é com atuação no segmento dermocosmético que a empresa vem pautando o seu trabalho. Dermocosméticos são produtos em cuja composição os princípios ativos (as substâncias relacionadas à eficácia) têm comprovada ação terapêutica, e contêm compostos ativos em concentrações maiores do que as existentes nos cosméticos. "O que lhes confere uma ação de tratamento", explica o sócio-fundador e diretor da empresa, Maurício A. Costa.

A Futura Biotech acredita que a saúde e o bem-estar das pessoas é um assunto de extrema importância e não deve ser tratado de forma banal. Por isso, todo o trabalho da empresa durante esses sete primeiros anos de vida esteve focado em ações junto aos médicos dermatologistas, para conquistar respeito e credibilidade; o que vem contribuindo para a consolidação da empresa no segmento.

A Futura Biotech oferece ao mercado um portfólio de 19 produtos com a mais alta tecnologia, que se constituem verdadeiros tratamentos para a pele e cabelos dos consumidores brasileiros.


Um dos destaques é o antitranspirante axilar dermOne, indicado para pessoas que sofrem com problemas de hiperhidrose e hipersensibilidade, sendo um importante coadjuvante no tratamento da Bromidrose. Outra referência é o Suavizante para Olheiras Futura Biotech. O produto promove o clareamento da região escurecida em torno dos olhos, atenua o inchaço das pálpebras, hidrata a pele, e combate os radicais livres.
 

.

Um comentário:

  1. parabens pela sua parceria flor.!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir